Conteúdo extraído do Superarquivo da revista Superinteressante (http://www.superinteressante.com.br/superarquivo/)
1/10/2003 00:00:00
Ciência Maluca
Beber e bebês
Rafael Kenski
Mulheres que bebem engravidam mais, segundo pesquisa feita com 39 mil dinamarquesas. O estudo indicou que as bebedoras de vinho são mais férteis que as de outras bebidas. A epidemiologista Mette Juhl, coordenadora do estudo, suspeita que o resultado tenha a ver com a freqüência com que elas fazem sexo.
Endereço desta matéria:
http://www.superinteressante.com.br/superarquivo/2003/conteudo_299324.shtml
1987 - 2009 Editora Abril S.A. Todos os direitos reservados.