Camila Bononi - Tres Lagoas-MS, 19 Novembro 2009 - 18:30
Quero dar meus parabéns pela reportagem na revista e realmente, é super interessante e fez-me aflorar uma imensa curiosidade de assistir HOUSE, porque imagino, pelas coisas que li no texto de Marcel Nadale, trata-se de uma excelente série.
Dr. Diego R. Träsel - Lajeado, Rs, 12 Novembro 2009 - 14:33
Para quem assiste o seriado, vai entender a dinâmica da reportagem. Casos de múltiplos diagnósticos e dúvidas pertinentes aos casos clínicos envolvem o telespectador na série. A SUPER retratou fielmente o dilema do seriado. Parabéns.
@denise_fisio, 12 Novembro 2009 - 13:19
o q + gosto no Hause com certeza são os casos mirabolantes q ele soluciona. Apesar d curar pessoas eu ñ concordo d como ele as cura.
jeansniper, 11 Novembro 2009 - 23:05
Essa rosa é D+! veja só, o cara não precisa de fisioterapeuta, pois ele já tem sua bemgala inseparável.
O cara não precisa piscanalista, pois ela tema todas as resposta para todas as questões sejam elas quais forem.
Pra que é que ele pecisa daquele monte de babaca vestidos de jaleco?
jeansniper, 11 Novembro 2009 - 22:51
Todos os outros médicos nunca sabem do real problema dos pacientes, só a "rosa" sabe tudo, essa rosa é D+...rsrsrsrsrs
Mariany Arguelho, Campo Grande MS, 11 Novembro 2009 - 14:25
Muito legal a reportagem,não sou uma grande fã,mas assisto de vez em quando.Todos sabem dizer House é cético ,irônico,sarcástico entre tantas coisas mas teve um episodio q assisti por acaso de uma jovem que foi estuprada e por consenquencia engravidou'ao decorrer da historia House tenta convencer ela abortar revelando no final de ter sofrido abusos quando era criança mostrando o lado um pouco humano sensível que ele é.
Érik Gonçalves - Sumaré-SP, 11 Novembro 2009 - 00:32
Sou suspeito pra comentar sobre House, pois sou um fã fanático da série. Mas um dos episódios mais interessantes, sem dúvida, foi House vs Deus !! Espetacular!!
Morgana Schwingel Machado, 15 anos, Sta. Cruz do Sul, RS, 10 Novembro 2009 - 20:27
Primeiramente, adoraria dizer que é a primeira vez que estou comentando as edições da super1 Me sinto empolgada pois sou uma grande leitora e o espero ser para o resto de minha vida!
Bom, quanto a matéria sobre House, gostaria de alertar a um pequeno erro que encontrei logo na segunda página de texto da reportagem. Lá diz "Foster é o único que trabalha como roteirista. Liker, Sotos e Sander Foster é o único que trabalha como roteirista. Liker, Sotos e Sander são apenas consultores técnicos da série", quando, em minha opinião, deveria ser: "Foster é o único que trabalha como roteirista. Liker, Sotos e Sander são apenas consultores técnicos da série."... Aparentemente a primeira frase acabou sendo repetida, mas talvez seja apenas um erro de impressão.
É claro que além disso achei a matéria maravilhosa, pois adoro House e me emociono com todos os emocionantes conflitos (principalmente internos) dos personagemns principais - como Gregory House (um salve para meu idolatrado e brilhante Hugh Laurie!)-...
Por últimos, meus sinceros parabéns a toda a equipe de design (Tereza, certo?), editores, e para Marcel Nadale, o redator da reportagem. Ah! Claro, e para a equipe da Super!
Um beijo e um abraço de uma grande fã/leitora sua...
Morgana
Élide Elen Santana, 10 Novembro 2009 - 00:29
Eu adoro o seriado House e foi uma surpresa encontrá-lo na revista. Ele bem que combina com a Super: intrigante, cheio de informações e irônico!
Mais info sobre house?, 07 Novembro 2009 - 21:11
Visite www.housemdbr.com.br
Visite www.housemdbr.com.br
rebecca cabral, 06 Novembro 2009 - 23:33
eu amo todos os episódios de house.Mas os utimos da quinta temporada que ele estava tendo tantas alucinaçoes com a Amber e pensava que ela que resolvia os casos e nao ele e e depois ele foi para a "rehab"...
Foram uns dos melhores capítulos para mim, adorei ver a te onde a nossa mente pode ir por causa do vicio.
te amo house!!!!!!!!!!!
Edson, 06 Novembro 2009 - 16:00
Sou suspeito pra falar de House, mas o episódio em que ele leva um tiro e fica entre a realidade e seu inconsciente foi demais!
Ina, 06 Novembro 2009 - 09:39
House definitivamente é o melhor seriado dos ultimos tempos.
Tava demorando pra sair uma materia sobre ele.
E concordo com o colega de Cima...agora falta uma materia sobre Dexter.
Carolina, 06 Novembro 2009 - 00:02
Sem dúvida, aquele que ele "revive" a criança com câncer, depois de tirar praticamente todo o sangue do corpo dela e resfriá-la a uma temperatura absurda. Loucura total. Só no House que ela sobreviveria. Mesmo assim, genial.
lana, 05 Novembro 2009 - 17:35
House é legal!
Larissa, 03 Novembro 2009 - 17:13
o House é o cara ! Em cada temporada tem um episódio que é o melhor, tanto dos casos como da propria trama, no da segunda temporada por exemplo o "AUTOPSIA" é muito bom maso que os pais dele vem o visitar é mais engraçado, um que me chocou ate hoje e foi usado nas aulas de biologia na escola foi o da 3° temporada " a INSENSIVEL" aquele que a menina nao sente dor. Agora o episódio de estréia da 6ª temporadafoi muito bom quem imaginaria o House internado numa clínica psiquiátrica?! Aonde ele vai parar.....
Kevin Yves, 03 Novembro 2009 - 14:53
Eu gostei daquele episodio eu acho que é da QUINTA temporada, em que uma bailarina cai e sofre uma fratura no pulmão e o house fica vendo aquela medica que morreu e ele toma insulina para parar de vê-la.
Kevin Yves, 03 Novembro 2009 - 14:53
Eu gostei daquele episodio eu acho que é da QUINTA temporada, em que uma bailarina cai e sofre uma fratura no pulmão e o house fica vendo aquela medica que morreu e ele toma insulina para parar de vê-la.
jack, 03 Novembro 2009 - 14:00
luis Ricardo Dirksen - rio do sul santa catarina, 31 Outubro 2009 - 17:24
"para house não existe viroses, ao contrario de nossos medicos que para tudo dizem ser apenas uma virose."
sorte sua soh ter tido viroses na vida.
Jenner Azevedo, 03 Novembro 2009 - 02:40
O episódio duplo de estréia da 6ª temporada é magnífico, com House internado na clínica psiquiátrica.saíram até umas lagrimazinhas,rsrsrs
Débora, 01 Novembro 2009 - 12:52
Cada tempora tem um episodio magnifico, mas para mim os melhores são: o 2º da 2ª temporada - Autopsia; os 2 ultimos da quarta temporada (aqueles em que Amber morre) e o da quinta temporada - Last Resort. Agora é esperar a 6ª que já começou muito bem.
Lílian Andrade - MG, 01 Novembro 2009 - 10:24
Sinceramente não tem um episódio que eu mais gosto.Gosto mesmo e da personalidade do House enquanto enfrenta a pessoas que não aceitam suas teorias(que sempre são absurdas) mas que eu adoro.
Marcelo Calango, 01 Novembro 2009 - 00:44
Sensacional a matéria dissecando o sucesso por trás de House. Acho que seria legal fazer isso com outras séries que desafiam/desafiaram nossa inteligência como Prison Break; Lost; Arquivo X etc...
kaká, 31 Outubro 2009 - 21:52
Sobre uma visão geral é a melhor de todas as series, e no que concerne a episodio concordo com os que lembraram dos dois ultimos episodios da sexta temporada, nos quais passa uma msg implicita de amor e amizade, com a morte da Amber e a escolha do Wilson entre a vida do Gregori e da Amber
Malu, 31 Outubro 2009 - 21:34
Eu acho que o que eles colocaram para a gente comentar sem querer ofender, mas é muito idiota.
Alguns de voces devem concordar comigo que House é unico e nem um de seus episodios se assemelha em o que eu mais gostei, mas sim em eu gostei de todos.
Todos os episodios de Dr. House tem sua particularidade e é essa particularidade que nos faz gostar mais e mais de House.
Ruth, 31 Outubro 2009 - 17:41
O que eu acho incrível em House MD é a personalidade do personagem principal. Gostei muito dos episódios em que ele tem uma rivalidade que pode acabar com a carreira médica dele, como o Vogler ou o Tritter.
luis Ricardo Dirksen - rio do sul santa catarina, 31 Outubro 2009 - 17:24
para house não existe viroses, ao contrario de nossos medicos que para tudo dizem ser apenas uma virose.
Ana Carla Lucena, 30 Outubro 2009 - 19:46
Para mim os dois últimos episódios que envolvem a morte da Amber são perfeitos, a trama que a equipe (e principalmente o próprio House) para descobrir quem está doente e o motivo é emocionante. E os 2 primeiros episódios da 6ª temporada são ótimos também, nos mostra uma visão bem diferente do que se imagina um hospício, onde é bacana entender a não ter uma visão preconceituosa do lugar.
Eduardo, 30 Outubro 2009 - 15:27
Pra mim House é o melhor seriado q eu ja vi, é brilhante!
Todos os episódios são bons, mas os melhores pra mim foram: Na quarta temporada quando o Foreman tem uma doença e que estava morrendo, dai ele fala com o seu pai sua mãe, muito bom esse. Outro é o do final da quinta temporada, são uns 3, 4 episódios relacionados a Amber e a morte dela. Outro muito bom é quando Kutner morre, mas a 6ª temporada ta imperdivel, até a agora foram ótimos episódios, o primeiro, que durou 2h, foi um dos melhores que eu ja vi!
sandra de souza, 30 Outubro 2009 - 14:49
Todos os episódios são perfeitos,mas os dois ultimos
foram maravilhosos!
Não perco um!
Elaine Arruda, 30 Outubro 2009 - 08:35
Não lembro o numero do episodio...
O episodio em que existia uma menina com a doença rara que não sente dor, SÍNDROME DE RILEY-DAY!
Aline Adolphs, 29 Outubro 2009 - 21:23
Pelos comentários é quase unânime e eu concordo: os dois episódios finais da quarta temporada são os mais inesquecíveis. Chorei e fiquei uns dois dias refletindo sobre o conflito causado pela morte da Amber.
Lilly, 29 Outubro 2009 - 16:53
A série é demais, particularmente acho que House é uma das melhores já produzidas.
É difícil determinar 1 episódio mirabolante, já que todos os episódios são feitos para dar um nó na cabeça do telespectador haha, mesmo alguns deles não atingindo a espectativa de um "episódio de House MD".
O episódio que marcou mesmo, não só pela confusão da história, mas também pela emoção que despertou, foi o episódio Coração de Wilson (wilson's heart) da 4ª temporada. Aquilo foi simplesmente perturbador, despertou em mim sentimentos variados, me fez chorar haha coisa que é um tanto difícil de acontecer em relação a coisas de TV.
Eduardo, 29 Outubro 2009 - 15:42
Existe um erro de ortografia, eu acho, no começo da matéria: "Foster é o único que trabalha com roteirista. Liker, Sotos e Sanders Foster é o único que trabalha como roteirista. Liker, Sotos e Sanders são apenas consultores técnicos da série."
Manoel Francisco, 29 Outubro 2009 - 14:41
É uma série brilhante, várias sequencias muito boas, os personagens se completam. Quem já viu o 1º episódio da 6ª temporada, viu um House completo estória linda e comovente, é uma série que quando acaba, dá vontade de ver mais, BRILHANTE!
elaine canguçú, 29 Outubro 2009 - 12:31
sem dúvida o episódio 16 da 4 temporada "wilson's heart" no qual ele tenta descobrir a sequência de sintomas que vem matando a Amber a namorada do wilson e se foi o acidente em si ou não. Muito emocionante do começo ao fim.
Milena, 28 Outubro 2009 - 17:49
O episodio que eu mais gostei de nome 3 histórias, onde no fim do episodio a gente acaba descobrindo o que realmente aconteceu com ele.
Rafael Leite, 28 Outubro 2009 - 14:02
Tbm sou fã e gosto de todos os episódio, mas o mais tocante são os dois últimos episódios da 4a temporada (um é continuação do outro), onde um dos membros da equipe de House deixa de participar "fisicamente" das tramas.
Juliana Rodrigues, 28 Outubro 2009 - 12:36
Eu gosto de todos. Mas um muito bom foi o da ginasta que passa mal durante um torneio e tem muitos sintomas até que o house descobre que ela está grávida e tem que fazer um aborto. E eu concordo com o amigo aí de cima. Poderia fazer uma matéria sobre Dexter que também é muito bom. Bjus.
Fran, 28 Outubro 2009 - 11:01
Poxa! todos os episódios são sensacionais,House é único em todos os sentidos, a equipe dele nem se fala.
Tudo de bom!
antonia, 28 Outubro 2009 - 06:00
Para o mim o melhor episodio de house na QUINTA temporada é o paciente que possui uma doença em que os dois lados do cerebro não se comunicam. e a mão esquerda faz tudo que o paciente não quer, mas é ela quem sabe o que estava fazendo mau ao paciente
Antonia, 28 Outubro 2009 - 05:59
Para o mim o melhor episodio de house na sexta temporada é o paciente que possui uma doença em que os dois lados do cerebro não se comunicam.
e a mão esquerda faz tudo que o paciente não quer, mas é ela quem sabe o que estava fazendo mau ao maciente
Bruno Vieceli, 27 Outubro 2009 - 19:17
Um dos melhores episódios (2 episódios para mostrar a mesma trama) foi quando a Amber morreu por tomar o remédio para gripe, antes do acidente de ônibus que nele estava, e acabou destruindo os rins dela. Sem filtrar o sangue, morreu por um composto do remédio.
Fernanda, 27 Outubro 2009 - 17:01
Um episódio muito interessante foi o em que um paciente armado, desesperado para que House descubra o que há de errado com ele, mantém House, Thirteen e outros pacientes como reféns. Diante todo esse clima de tensão, House ainda se mostra um médico brilhante!
Cíntia, 27 Outubro 2009 - 16:10
Todos os episódios que vi foram muito interessantes, mas o que achei mais "louco" foi um que vi há tempos, da modelo que dormia com o pai, e no final ela tinha uma "pecinha" embutida... Aquele foi inesquecível...
Daniely Mello, 27 Outubro 2009 - 13:15
Cara, foi o dia que o Bebê tava dentro da barriga da mãe e ele abriu a barriga da mãe para fazer uma cirurgia e o bebe segurou o dedo dele...
Vinícius Barros, 27 Outubro 2009 - 10:07
um dos episódios mais interessantes é no qual o house sofre um acidente de ônibus junto com uma outra pessoa, que ele faz de tudo (até reconstituição do acidente, telepatia etc) para saber quem é que estava com ele e porque ele foi parar naquele ônibus.
muito show
Amaral, JAtaí-GO, 25 Outubro 2009 - 13:27
Tem um episódio que um paciente usa um órgão de um porco por alguns instantes para sobreviver...Essa foi boa!!Gostaria de saber se isso é possível. O que eu mais gosto na série é a vetimenta do House, demais...
Fernando, 24 Outubro 2009 - 02:31
Ah, tá! Agora deixou um fã de outra série enciumado!
Agora falta uma matéria sobre Dexter, né não?